terça-feira, 13 de abril de 2010

Preparativos


O projeto dota ainda a cidade de importantes equipamentos para difusão da cultura e educação: um cineclube, uma rádio e uma TV comunitária. Na ocasião do lançamento o sociólogo Fernando Belfort, responsável técnico pelo projeto, apresentará os mecanismos de participação, acompanhamento, controle e fiscalização do projeto pela comunidade.
A apresentação do projeto será encerrada pelo presidente da Oca, Jânio Neves, que informa sobre a localização e estrutura física do novo projeto da sede da  OCA, desenvolvido pela arquiteta Tati Bernardon em parceria com a Prefeitura de Chapada dos Guimarães. Também serão divulgadas as três primeiras atividades do projeto: Cadastramento Econômico-Sócio- Cultura da Aldeia, Oficinas de Recenseamento, Percursão Musical e, Confecção de Alegorias e Fantasias de Carnaval.
O Ponto de Cultura: Chapada, Aldeia, Comunidade recebe de 20 a 24 de dezembro, das 14 às 18h, no Salão Comunitário da Aldeia Velha, atrás da Igreja, as inscrições dos interessados em participar das oficinas, bem como a proposta dos oficineiros e monitores. O ponto de cultura é patrocinado pelo governo federal, Ministério da Cultura, Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria do Estado da Cultura, Conselho Estadual de Cultura. O projeto tem ainda como parceiros estratégicos a  Prefeitura de Chapada dos Guimarães e a Universidade Federal de Mato Grosso. Tem ainda como apoiadores, a Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães, e Gyga Byte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário